ricerca

Ai Se Eu Te Pego Michel Telò


Questa canzona si basa tutta sul giro B-F#-G#-E

B      F#
Nossa, nossa
      G#      E
Assim você me mata
B           F#
Ai se eu te pego
   G#          E
Ai ai se eu te pego
B        F#
Delícia, delícia
      G#      E
Assim você me mata
B           F#
Ai se eu te pego
   G#          E
Ai ai se eu te pego

B F# G# E B F# E
B      F#   G#    E
Sábado na balada
B            F#       G#  E
A galera começou a dançar
B              F#      G#   E
E passou a menina mais linda
      B                 F#   G#  E
Tomei coragem e comecei a falar
B      F#
Nossa, nossa
      G#      E
Assim você me mata
B           F#
Ai se eu te pego
   G#          E
Ai ai se eu te pego
B        F#
Delícia, delícia
      G#      E
Assim você me mata
B           F#
Ai se eu te pego
   G#          E
Ai ai se eu te pego
B F# G# E B F# E
B      F#   G#    E
Sábado na balada
B            F#       G#  E
A galera começou a dançar
B              F#      G#   E
E passou a menina mais linda
      B                 F#   G#  E
Tomei coragem e comecei a falar
B      F#
Nossa, nossa
      G#      E
Assim você me mata
B           F#
Ai se eu te pego
   G#          E
Ai ai se eu te pego
B        F#
Delícia, delícia
      G#      E
Assim você me mata
B           F#
Ai se eu te pego
   G#          E
Ai ai se eu te pego
B      F#
Nossa, nossa
      G#      E
Assim você me mata
B           F#
Ai se eu te pego
   G#          E
Ai ai se eu te pego
B        F#
Delícia, delícia
      G#      E
Assim você me mata
B           F#
Ai se eu te pego
   G#          E
Ai ai se eu te pego

Nessun commento:

Posta un commento

Inizio; Pagina Su a Pagina Giù; Fondo Pagina Auto Scroll Stop Scroll